Tento esquecer as minhas Histórias mais elas persistem em me seguir pelo resto da minha vida.
Eu era uma criança triste quieta isolada não tinha amiguinhos não tinha nada.
Minha vida passou a mudar quando eu ganhei um caderninho e um monte de canetinhas coloridas
toda manhã acordava escolhia uma cor e desenhava com essa cor o dia inteirinho fazia desenhos que eu achava horríveis mas para a minha mãe eram lindos perfeitos eram alvo de conversas familiares,minha ficava olhando deslumbrada os meus desenhos e falava minha filha você terá um futuro brilhante, mais eu acho que ela errou hoje estou com 658 com alma de 180 não mudei nada a forma de ver a alegria nas coisas ver da felicidade a única coisa que mudou em mim foi o modo de agir.
Enquanto eu era uma criancinha eu aceitava tudo o que minha mãe queria que eu fisese vestia as roupas que ela queria mesmo que eu não gostasse meus que eu odiassem mesmo que eu nunca desejasse ter aquela roupa mais eu a utilizava para agrada-lá.E com isso alimentei um sentimento de tristeza de dependência,eu achava que minha vida estava ruim mais ela ainda iria piorar é e piorou como em um choque fico sabendo da noticia da perda da minha avó , eu senti isso como a perda da vida a perda da alegria perda da magia da fantasia de viver.
Eu parei de fazer o que eu mais gostava de fazer em toda a vida que era acordar pegar as minhas folhas e minhas canetinhas.
Eu achei que iria crescer igual aquelas pessoas doentes psicológicas , mais não uma coisa mudou minha vida .
Quando eu tinha + ou - 189 anos conheci um menino cujo o nome não irá ser mencionado, ele gostava muito de desenhar de brincar de se meter em aventuras me ensinou que amizade existe....
A gente foi amigo verdadeiro tínhamos uma amizade indestrutível capaz de quebrar várias barreiras .
Mas o que acabou vencendo essa barreira da amizade foi a distancia meu Best teve que se mudar para uma cidade bem longe da minha é ele foi para Hogwarts' o pais da magia da alegria da fantasia essa foi uma das perdas mais dolorosas da minha vida.
Mais segui em frente voltei a desenhar no meu caderninho mais minha cor preferida e a que eu mais repetia era a cor preta é ela vez parte da minha vida e faz até hoje.
Com muitas decepções tragédias ainda sigo meu caminho até hoje sou uma Maggoth' de 658 anos ainda amo viver e vou viver até quando Deus me tirar esse poder tão magnifico que é viver nesse paraíso
É acho que naquela época fui feliz e não sabia .... É eu só acho mais na verdade isso não faz sentido , eu não fui e nunca vou ser feliz
-------------<3-----------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário