terça-feira, 11 de outubro de 2011

Post dedicado a todos os piralhinhos fofinhos da face da terra ...

         Vou começar o post com uma imagem bem chocante :


Sim é ele mesmo o Perdobear o meme pedófilo da garotada.

Neste post irei relatar coisas sobre a minha infância, (ó doce e queridinha infância) aquela parte da vida que fui feliz e não sabia aquela parte em que eu não tinha nenhuma preocupação a minha única obrigação era ser apenas aquela criança que qualquer pai deseja-se ter de filho , mais quem falo que eu era assim eu era o que se chamava de capetinha era uma  filha da puta que fazia bagunça até não poder mais colocava meus pais loucos, e não estava nem ai o importante mesmo era fazer bagunça e se divertir =).



Coisas que fizeram parte da minha Doce Infância:



Televisão



Nossa sei la mais acho que se essa bendita tv não existisse eu seria uma inútil na sociedade.
É a televisão me ajudou a ser o que eu sou hoje uma idiota (= :
É mais tem uma coisa que eu agradeço a tv por ter feito por mim,é ela me iludiu e me fez pensar que eu poderia ser qualquer personagem que passasse no desenho animado desde: 

Power Rangers:
´
É eu sempre erra a PORRA da rangers cor de rosa
Até:

Kim Possible :



Mas a televisão tinha outra finalidade ela tinha uma das melhores finalidades que se pode imaginar a gente ultilizava para jogar a PORRA O CARALHO do video game , que na minha época o melhor o mais fera o mais legal genial do caralho  era o SUPERNINTENDO:

Vídeo Game

É  passávamos tardes e mais tardes na frente da tv só jogando SUPER MÁRIO que na época era um dos melhores jogos que existia *-* só de lembrar me sobe uma saudade e relembro as noitadas  ( que não passavam das 10) jogando a porra do jogo tentado zerar .
É obriga nitendinho por ter me feito extremamente feliz.


Amigos:

Ah nem sei o que falar dos amigos ter amigos era ser feliz sem precisar de games quando juntávamos a turminha era festa até tarde na rua criávamos brincadeiras, jogávamos vários jogos legais, inventávamos histórias de terror, contávamos piadinhas , haaa nem sei o que dizer a melhor coisa alem de games era os amigos



Computador pessoal (PC)

Ah nem sei falar do PC ele nem fez parte da minha vida eu não tinha um pc quando criança mais tonemai eu preferia mesmo era um game


Mas hoje não vivo sem o meu queridinho PC *-*

Brinquedos:
O meu maior sonho e creio que quase de todas os pirralhos idiotas da face ta terra era ter brinquedos legais da moda.Como eu era uma criança diferente eu nunca gostei de barbie mais tinha uma coisa que me encatava nela que era o cabelo kkk eu amava comprar uma barbie nova e cortar o cabelo dela porque eu achava que iria crescer mais isso não acontecia e eu estragava mais e mais barbie haaa mais to nem ai eu não gostava dela mesmo tanto é que elas acabavam ficando assim:



Comida:

Ah o que falar de comida , comida comida comida , me lembra verduras ( odeio verduras tomei trauma desde criança quando minha mãe me obrigava a comer um prato cheio delas ) , é não gostava muito de comida só comia porque se não sacomené ... leva puxões de orelha kkkk


Mas diferente de comida existe a melhor coisa do mundo que é:
Doces, balas, chicletes ,pirulitos,bolachas,chocolates etc e tals.
O maior sonho de uma criança é ser servida do almoço ou janta assim:


Escola:

Ha uma das coisas que tomaram mais tempo da minha infância foi a escola =(  é a escola castigou torturou matou minha infância em vez de ficar em casa assistindo tv jogando vídeo game brincando com alguns brinquedos que me faziam feliz , nãoooooooooooo adivinham aonde eu estava_ é eu tava na na cadeia infantil eu estava na escola , pra que ir na escola  só pra ficar lá boiando colorindo e conhecendo novas criancinhas idiotas remelentas que gostavam de ir a escola -> cambada de sem noção .


Tô me lembrando aqui de quando aprendi a ler eu já era uma idiota e me tornei mais idiota ainda quando aprendi a ler , eu lia com barulhinhos de coisas AFFF' quem foi a PORRRA' que inventou o barulhinho pra aprender a ler????? A criança passa de Doente mental para DEBIL MENTAL e os pais acham que ela ta arrasando mais na verdade ela não está arrazando ela ta pagando o maior mico da infância dela.





Parquinhos: 

Faziam a alegria de todas as crianças de 03 a 13 anos ( apartir de 13 utilizam o parquinho para outra coisa) proceguindo , o que dizer do parquinho ? Na verdade ele vez parte da minha infância eu ia quase todas as tardes visita-lo e me divertia igual uma criancinha normal e idiota =) eu era idiota mais era feliz resumindo agradeço a você parquinho por fazer parte da minha inocente infância.


Roupas


O que dizer das roupas da década de 90 , na verdade eu nem sei só sei que as roupas eram horríveis e me envergonho de ter usado elas.
É todo mundo saia na rua feito uns palhaços e não estavam nem ai porque aquela roupa ridícula era simplesmente moda PUTA QUE PARIU  se eu soubesse quem foi o filho da puta que inventou isso eu matava 



Música

Uma das coisas que me envergonho plenamente em falar é que quando perdobearzinho eu gostava de XUXA
Que espécie de filho da puta gosta de XUXA ?
Puta que pariu estou falando de XUXA, aquela mulher loira idiota que só sabe deixar as crianças idiotas mais idiotas ainda .

É mais a música daquela mulher é tão irritante que os professores colocavam pra gente escutar e acabavamos aprendendo a letra -> é aprendi o abecedário com ela e não me orgulho disso.





Tirando as partes traumáticas tive uma infância muito legal ( só por causa do nintendinho )



BJS =*
 ESPERO QUE GOSTEM.






























Anthony Kiedis

Tava perambulando pela internet quando resolvi baixar uma musica que um amigo meu me indidcou e amei a musica ( californiacatin -Red hot ) gostei bastante até que fui ver a tradução e a letra me chamou bastante a atenção até que resolvi ler sobre a história de vida e adivinha _ me encantei com a história do Anthony Kiedis e a sua história de superação então caros leitores resolvi posta um pouco sobre ele e se tiver algo errado que vocês não concordem manda um comentário que eu arrumo  <3

----------------------------------------------------  =)  -----------------------------------------------------

Anthony nasceu em Grand Rapids, Michigan, no dia 1 de Novembro de 1962,  Kiedis viveu em Grand Rapids com sua mãe até os 11 anos, quando então se mudou para Los Angeles, a fim de viver com o pai. Kiedis foi um rockeiro que levou a serio o lema "sexo, drogas e rock and roll"

Kieds batalhou sem descanso contra seu vicio que começou quando ele era bem jovem ,e quando foi morar com seu  pai que era um traficante e também viciado, então, Kiedis passava boa parte de seu tempo vendo seu pai preparar drogas para vendê-las, bem como os amigos dele que freqüentavam sua casa e praticavam as mesmas atividades. Algumas de suas primeiras experiências com drogas aconteceram dentro de sua própria casa, através das drogas do pai. O primeiro cigarro de maconha que ele fumou foi dado pelo pai. Ele abusou muito das drogas e muito jovem seu pai   até o convenceu a perder a virgindade aos 11 anos com a própria madrasta.

Após o colégio, Kiedis foi estudar na UCLA. Um ano depois, ele abandonou os estudos após perder o interesse, parte pelo uso abusivo de drogas fortes como cocaína e heroína. Este ciclo de vício e sobriedade nos anos 1980 foi a base para muitas de suas letras. Depois de sair da UCLA, Kiedis teve a oportunidade de abrir o show da banda de um amigo seu, então juntou-se a Flea, Hillel Slovak e Jack Irons. Inicialmente, o grupo chamava-se Tony Flow and the Miraculous Majestic Masters of Mayhem, mas quando a banda foi convidada a apresentar-se novamente no mesmo clube, o grupo mudou o nome para Red Hot Chili Peppers. Pouco tempo depois, Slovak e Irons deixaram os Chili Peppers para se dedicarem à outra banda, What Is This?, pois eles consideravam a Red Hot Chili Peppers como uma banda paralela que não era viável à indústria musical. A formação original do grupo no primeiro CD, então, acabou tendo Anthony Kiedis, Flea, Jack Sherman eCliff Martinez. Após o álbum de estréia, The Red Hot Chili Peppers, Jack Sherman saiu, Hillel Slovak voltou e o álbum Freaky Styley foi gravado. Para o terceiro CD, Cliff Martinez se demitiu e Jack Irons pôde voltar, fazendo com que os Peppers voltassem à sua formação original e gravassem o terceiro álbum da banda, The Uplift Mofo Party Plan. Infelizmente, em 1988, Hillel Slovak sofreu uma overdose de heroína e faleceu aos 25 anos. Logo depois, Jack Irons também deixou o grupo devido à morte de Hillel e os problemas que Kiedis vinha enfrentando com o mesmo problema que matou seu amigo. Jack alegou que não queria estar em uma banda onde seus amigos estavam morrendo. Desde então, os Chili Peppers passaram por pelo menos doze formações diferentes, realizou a gravação de nove álbuns de estúdio e está na estrada há mais de 25 anos.

Antony Kiedis é o autor da maioria das músicas dos Chili Peppers. Em 1989, com o álbum Mother's Milk, John Frusciante e Flea passaram a fazer parte da composição das letras, mas Anthony teve grande participação em todas elas. Algumas de suas idéias para as melodias, inclusive, foram tiradas enquanto ele ouvia seus amigos tocando improvisos. Kiedis disse, em 2006: "Às vezes encontro músicas… Na grandeza do que eles estão fazendo". Seu estilo lírico se variou com o passar dos anos. Durante os primeiros anos da banda, Anthony escrevia bastante sobre sexo, drogas e a vida em Los Angeles. Conforme seus gostos musicais se expandiram e sua visão geral de tudo amadureceu, ele começou a escrever sobre espiritualidade, problemas da vida e perdas de amigos, incorporando um grande senso de realismo social e pensamentos em suas canções.

Seu estilo vocal inicial consistia em cantar raps por que era o unico jeito que ele conseguia fazer com facilidade e manter sempre o mesmo ritmo. No álbum Mother's Milk (1989), Kiedis escreveu canções mais melódicas e um pouco fora do padrão funk. A primeira música na qual Anthony incorporou seu novo estilo foi "Knock Me Down". A melodia foi, na verdade, moldada e reformulada por John Frusciante. Após entrar na banda, John passou a fazer parte de muitos back vocals com Anthony Kiedis. Blood Sugar Sex Magik, de 1991, ainda apresenta algumas canções onde Anthony canta rap com acordes de rock, mas ele apostou também em canções mais melódicas tais como Under the Bridge, Breaking the Girl e I Could Have Lied. Com o passar dos anos, Kiedis foi abandonando seu jeito de cantar como rapper e passou a cantar o seu estilo de música rock, . Anthony teve muitos instrutores vocais, mas nenhum deles o ajudou a cantar "bem". Na verdade, ele não conseguia tomar controle total de sua voz até o álbum Californication, de 1999.

Anthony sempre foi a figura principal dos Chili Peppers, até que John Frusciante entrou para a banda e tornou-se conhecido por seu incrível talento como guitarrista. Embora os Peppers tenham enfrentado muitos problemas, Kiedis sempre lutou para manter a banda unida e não precisar trocar de membros muitas vezes. Ironicamente, ele mesmo chegou a ser expulso do grupo em 1986, mas foi aceito de volta no ano seguinte para a gravação do terceiro álbum, Uplift Mofo Party Plan.

Superação :
Anthony tentou livrar-se do vício após a morte prematura de seu melhor amigo, Hillel Slovak, devido a uma overdose de heroína. Ele chegou a dizer que nunca mais as usaria, e conseguiu ficar totalmente sóbrio por cinco anos, mas, teve uma recaída em 1994 quando precisou ir ao dentista extrair um dente do ciso. O dentista precisou aplicar novocaína, um não-narcótico, para a extração do dente. No entanto, o dente precisou ser serrado, e Kiedis se submeteu a uma dose de Valium. Foi o ápice para fazê-lo voltar às drogas. Depois disso, ele ficou entrando e saindo de várias reabilitações por alguns anos, mas conseguiu livrar-se de uma vez novamente em 24 de Dezembro de 2000. "É fácil ser um marginal", disse Kiedis na edição de Março/2007 da revista Blender, "Difícil é ser um dos melhores guitarristas do mundo, ou um dos melhores compositores".

Fonte: wikipédia